Thursday, November 8, 2007

Amores Platónicos

Agora que penso nisto,não deixa de ser estranho,até surpreendente, ter este blog há meses e este menino só aparecer agora!
Adiante...
Fala-se de tudo no meu escritório!Hoje,entre outros temas, falou-se de amores platónicos e do significado deles na vida de quem os tem.O Robbie é o paradigma perfeito dos meus!Tem a dose exacta de loucura,ternura,compaixão,inteligência e sentido de humor que enche as medidas do meu platonismo!Já para não falar daquele olhinho verde e covinha na cara que faz quando sorri e ilumina um pavilhão inteiro!!Diz quem viu que ele é assim e eu já vi!
Qual o lugar dele na minha vida?O lugar que lhe pertence,aquele cantinho do coração que nos embala quando os príncipes da vida real teimam em ser feios e não nos resgatam das torres...


No comments: