Monday, November 12, 2007

DA WEASEL



doninha | s. f.

s. f., Zool.,
pequeno mamífero da família dos mustelídeos;

Ictiol.,
grande peixe do mar.


É esta a definição que vem no dicionário. A minha irmã há uns par de anos,ensinou-me outra completamente diferente. A Doninha que ela me deu a conhecer é fina e adopta o nome em inglês -Da Weasel- e tem vindo a apurar a raça como não se vê muito no panorama musical português,que é o seu habitat natural.Prova disso foi o que aconteceu no Pavilhão Atlântico,no passado sábado, dia 10 de Novembro.Foi provavelmente a noite de maior realização dos Da Weasel.Para mim,foi uma das melhores noites que passei num concerto.Com uma produção única,muito semelhante à dos artistas internacionais que costumam passar pelas nossas grandes salas,comprovaram que estão ao nível dos melhores.A expectativa era grande e foi cumprida no Pavilhão Atlântico.A Doninha tá lá!!!E não é pouco!!

1 comment:

Ana said...

Eu sou tão grande pah!! xD E do alto da minha grandeza, coloquei-nos quase ao colo da Doninha fina! :p
Muito, muito bom! Gostei, gosto e são daqueles q vou gostar sempre, por mais q cresça e me torne cota! Eheh

Mais uma coisa.. Dá-me água, dás?! xD

Beijo!**