Tuesday, November 20, 2007

Edgar

Tenho 27 anos. A minha irmã tem 19,e apesar dos 8 anos que nos separam,o nosso círculo de amigos acaba por ser um "mix" disso mesmo!E foi no círculo de amigos da minha mana (e graças também ao MTA) que eu e o Edgar esbarrámos um no outro e o que começou por ser apenas uma relação normal de convivência em espaços comuns,com o passar do tempo,transformou-se numa bela amizade e nutro por ele um carinho tal,que não tenho quaisquer problemas ou dúvidas em considerá-lo o mano que nunca tive!O Edgar é um menino doce, com um coração enorme e que,à medida que o tempo passa,se começa a transformar num homem daqueles que dá orgulho ter presente na nossa vida!Apesar dele dizer que detesta fazer anos,hoje,especialmente hoje,agradeço a sua vida a Deus e o facto dele me deixar fazer parte dela!
Parabéns,babe!!!
(Tinha à escolha um rol de músicas, mas a verdade é que não há uma única vez que oiça esta e não me lembre de ti!!)

No comments: