Wednesday, February 25, 2009

Feels like Home...



Alguma coisa nos teus olhos,faz com que eu me queira perder
Faz com que eu me queira perder nos teus braços
Há qualquer coisa na tua voz que faz o meu coração disparar
Espero que este sentimento dure o resto da minha vida

Se tu soubesses como minha vida tem sido solitária
E há quanto tempo estou tão sozinha
Se tu soubesses o quanto eu queria que alguém viesse
e mudasse minha vida da maneira que tu fizeste

E sinto-me em casa, sinto-me em casa
Parece que eu voltei todo o caminho de onde vim
E sinto-me em casa,sinto-me em casa
Parece que estou de volta onde pertenço

Uma janela parte-se numa rua escura
e uma sirene toca na noite
Mas estou bem, porque te tenho aqui comigo
E quase posso ver que há uma luz no meio da escuridão

Bem, se tu soubesses o quanto este momento significa para mim
E quanto tempo esperei pelo teu toque
E se tu soubesses o quanto me fazes feliz
Nunca pensei que amaria alguém assim tanto

E sinto-me em casa,sinto-me em casa
Parece que voltei todo o caminho de onde vim
E sinto-me em casa,sinto-me em casa
Parece que estou de volta onde pertenço
Parece que estou de volta onde pertenço


És a minha casa.A minha mão é tua, o meu coração é nosso.

1 comment:

Tyler_____Durden said...

oh menina...o trauma que tenho com esta musica..