Thursday, February 28, 2008

A Clara faz anos hoje!!

Nome: Clara

Significado: Significa brilhante, ilustre e revela uma pessoa com forte senso crítico e muita racionalidade. Nem sempre os outros entendem seu autocontrole e seu perfeccionismo, mas essa é sua forma de lutar pelo sucesso. Geralmente, progride muito na vida. Do latim "brilhante, luzente, ilustre".

Engraçado como cabe tão pouco num nome...Talvez teria sido melhor ideia pesquisar o significado de "Clarinha", aí sim, deve estar contido tudo aquilo que tu realmente és, ou talvez não, continuam a ser poucas letras para a tua enormidade...É como te disse ainda há pouco,babe,hoje ainda agradeço mais a Deus o Dom que é a tua vida e a generosidade e ternura com que me acolhes nela. Fazes parte de mim, Clarinha,já vivemos tanto...e "tanta coisa boa e bonita"!Que contes muitos e que eu esteja sempre presente para os contar,como tu dizes!!
Deixo-te esta pequena prenda,porque não há maneira de a ouvir sem me lembrar de ti...

Beijo

1 comment:

C said...

Estrela do Mar!!! só tu, minha Nice, pois bem fizeste-m ficar a rir pó pc e ca lagrima a embaciar-me a vista, mal li! :)
és presença na minha vida!
e repito: tanta coisa boa e bonita que vivemos!!!
(acabei de receber umas flores!!!)