Friday, April 16, 2010

Riqueza da sua avó

Macacos me mordam se não te vou ver,Michael!!!

5 comments:

Tyler_____Durden said...

TICKET´S BOUGHT!

Nice said...

Também já tenho!!!E tu devias ter vergonha nessa cara, Gonçalo André, porque nem te ofereceste para comprares o meu, tendo em conta o meu estado de graça que está directamente associado à incapacidade física de estar numa fila horas à espera!!! Shame on you! :P

Tyler_____Durden said...

cabe-me aqui esclarecer o que se passou.
eu n fui para fila nenhuma, comprei pela net E liguei á sua irma para saber s comprava para voces tb, ela é que tinha o telemovel desligado e os bilhetes almost esgotating.
alem de que no site so podes estar com sessao aberta para compra de bilhetes durante 10 minutos.

portanto, eu ofereci-me sim!a sua irma é que é labrega.

cumprimentos

Nice said...

Reitero: shame on you! :P

Buli said...

Que engraçado: acabo de vir de passar uns dias por Yogyakarta (Indonésia) e arredores e ainda ontem estava este bacano do Bublé a dar num café onde estivemos à tarde... e a Sílvia e eu a perguntarmo-nos: "mas quem é este tipo?? ele realmente parece ter à vontade no palco..." Afinal ele é conhecido?? :)

Parabéns pela Maria!! Deve estar crescidíssima, quase a entrar na faculdade!

Beijinhos!!