Tuesday, December 29, 2009


Querido S. Pedro: isto do dilúvio e tal já teve mais graça...Pára lá com isso,vá!
Sincerily yours,
Nice M.

6 comments:

Tyler_____Durden said...

Mais uma x a simplicidade de um post que pos a rir "cmó" caraças...

Um grande bem haja! beijinho

Nice said...

Um grande bem haja pra ti também!!Apesar de tu seres mau e andares a dizimar sushi como se não houvesse amanhã, sem me convidar!!! :P Tu e a bandida da minha irmã!!

Tyler_____Durden said...

Não quero que o "sushe" faça mal ao esperado e já tao famoso rebento!Por isso eu dedico-me a comer o sushi todo a ver s algo faria mal!é um acto altruista!

Nice said...

Não,não! O "sushe" não faz mal ao rebento,pelo contrário: se fosse a dar vazão à vontade, era "sushe" todos os dias! O que tu estás a fazer (tu e a minha irmã, que eu ñ me esqueci que essa tb anda no cômplô!)é pura e simplesmente a tirar o pão, vulgo "sushe", da já formada boca de uma criança que ainda nem nasceu!!Espero que a tua consciência consiga viver depois disto!!!:P

Tyler_____Durden said...

Não tenho consciência, dra!

Mas tenho a dizer que a minha colega de "sushe" ontem assalambrou-se ás gambas com um desespero que só não comeu o prato porque era verde...porque se fosse branco e laranja ela ainda pensava que era um camarao tigre da costa moçambicana e comia.

Ana said...

Ainda bem q vocês utilizam a blogoesfera pra difamar a minha pessoa.. A sério, é sempre bom saber destas coisas! Seus alarves!