Thursday, June 18, 2009

Hoje deu-me para ler os jornais online.E vou e leio:

"A líder do PSD, Manuela Ferreira Leite, disse hoje em Bruxelas que o seu partido vai defender, «por todos os motivos», que as eleições legislativas e autárquicas sejam realizadas no mesmo dia, contrariamente à intenção dos socialistas.(...)" In jornal Sol

Quando comecei a ouvir esta ideia de juntar as duas eleições no mesmo dia,achei absurdo. Mas agora que sei que se deve fazer "por todos os motivos", confesso que estou bem mais descansada...e perfeitamente esclarecida!Mal posso esperar para ter um ou dois boletins de voto nas mãozinhas!!

Outra:
"José Eduardo Moniz dará hoje uma resposta definitiva quanto à hipótese de ser candidato à presidência do Benfica."

E a cereja no topo do bolo:

"Comigo, o Benfica vai jogar o dobro, pelo menos, afirmou Jorge Jesus (...)"
ambos in DN

Ora que as legislativas e as autárquicas sejam no mesmo dia, por mim tudo bem, até porque é só o futuro do país que tá em causa, agora que o Moniz seja presidente do SLB e o treinador diga que vão jogar o dobro,isso não!!
Quer dizer,se ainda não notaram, o clube já tá nas lonas, não me parece que acrescentar o Moniz à história vá dignificar seja o que for.Nem percebo para que é que o homem quer ser presidente do clube?!Ele que entre um processo ao PM e a bela da esposa já não tem mãos a medir (ah,e parece que também é director de um canal qualquer...),vai para o Benfica fazer o quê?! A não ser que a senhora tenha o sonho secreto de pertencer à claque do SLB e esta seja a única maneira dela lá entrar.
Quanto ao treinador: como é que o Benfica vai jogar o dobro?quê? Além da 1ª divisão, estão a pensar dar uma perninha na 2ª?Não percebo...Mas já deu a primeira calinada, logo,já provou a todos que é homem para treinar o Benfica.E isto tudo sem por o pézinho no relvado.Temos treinador!

Vou deixar de ler jornais! :)

2 comments:

Ana said...

"Por todos os motivos" é extremamente esclarecedor. N compreendo a tua dúvida..
Em relação ao grandioso SLB.. Estou profundamente desiludida. Já estou como a outra.. Então trazem-me, ao fim de váaaarios anos, um treinador extremamente apresentável, cheio de salero, q parece q usa eyeliner e mm assim consegue ser muito macho e.. Dp mandam-no embora pra trazer este mono? Epah, n..! É desta q eu deixo de pertencer à família benfiquista. O meu coração n aguenta. Muito menos c o Moniz à mistura.. Pre favoreeee!

Buli said...

Não sei dos outros motivos, mas 2 eleições no mesmo dia são certamente mais baratas e mais eficientes, usam menos recursos naturais e menos tempo! :)

Bons preparativos para o grande dia!