Wednesday, September 26, 2007

One




"...And I cant be holding on to what you got when all you got is hurt..."
Esta semana estamos assim!Apetece-me tanto gritar isto tudo...

Friday, September 7, 2007

So kiss me...




"O primeiro beijo pode ter um impacto profundo e ser decisivo para o estabelecimento de uma relação amorosa. Ou, pelo contrário, impedir que ela aconteça, se esse primeiro contacto constituir uma desilusão. "


(in DN de 7 de Setembro de 2007)

Thursday, September 6, 2007

Foi...sem mais nem menos!



"Será que existe em mim um passaporte para sonhar?"

Tuesday, September 4, 2007

Vacancy



"Um desvio não programado a meio da noite conduz a um pesadelo inimaginável, quando o carro dum casal zangado se avaria numa remota estrada rural. Apeados na estrada deserta, David Fox (Luke Wilson) e a sua futura ex-mulher Amy (Kate Beckinsale) são obrigados a pernoitar num motel muito duvidoso, propriedade de um homem aparentemente inofensivo (Frank Whaley). No seu quarto miserável e nojento, o casal desavindo encontra um monte de filmes de terror que parecem perturbadoramente reais. Quando descobrem que os sangrentos vídeos foram filmados no quarto que ocupam, David e Amy percebem que serão as próximas vítimas dos sádicos realizadores, a menos que ponham de lado as suas diferenças e trabalhem juntos."
Fui ver isto ontem...Confesso que não sou grande adepta deste género de filme,normalmente estas histórias enervam-me e não consigo parar quieta na cadeira! Mas este não está mal...o enredo até é interessante e a fotografia e realização é,na minha parca opinião,bastante boa!
Aqui fica a sugestão para quem goste do género!

Monday, September 3, 2007

MARIAAAAAAAAAA



Fica aqui apenas um cheirinho...(o clip é de um concerto no Pavilhão Atlântico,se não me engano!)
Os Jardins da Torre de Belém encheram-se ontem para ver e ouvir os Xutos & Pontapés actuar, pela primeira vez, com uma secção de metais dirigida pelo maetro Pedro Moreira. Mais uma noite em grande para Tim, Zé Pedro, Kalú e João Cabeleira, o quarteto maravilha do rock nacional.Isto é malta que anda na rambóia há 28 anos...e nota-se!!!Muito,muito bom!!E as saudades que eu já tinha!!!